sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais empregos para Cambé



Cambé ganha indústria de embalagens

PDF
Cambé ganha indústria de embalagensA COEX – Indústria e Comércio de Embalagens Ltda., inicia nos próximos 90 dias as obras de construção de sua unidade em Cambé, no Distrito Industrial José Garcia Gimenez, ao lado do Jardim Ana Rosa.
O investimento é da ordem de R$ 3 milhões para a aquisição do terreno de 12 mil metros quadrados e a instalação da fábrica que terá área construída de quatro mil metros quadrados. A previsão de início e término das operações é de um ano. A empresa vai gerar cerca de 70 empregos diretos.
O empreendimento foi oficialmente anunciado pelo empresário Luiz Carlos Romagnolo em reunião com o prefeito João Pavinato, quando foi assinada a escritura de aquisição do imóvel.
Na oportunidade Pavinato fez um balanço sobre o crescimento industrial do município e afirmou que a localização estratégica de Cambé, cuja malha rodoviária é privilegiada com uma rodovia federal e outra estadual, além da linha férrea e o aeroporto de Londrina próximo, torna Cambé atrativa para os investidores.
Somam-se a isso os incentivos municipais, acrescentou o prefeito. “Isso torna urgente a necessidade de se pensar num projeto de ampliação do nosso parque industrial”, afirmou Pavinato.
 




A empresa irá se instalar no Parque Industrial José Garcia Gimenez, ao lado do Jardim Ana Rosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário