sábado, 22 de dezembro de 2012

THALITA EM LONDRES


Minha sobrinha  Thalita ao lado de seu chefe Jamie Oliver, um dos mais conceituados chefes de cozinha britânico , que é a favor da comida feita em casa, pois é muito mais saudável! Ele tem um programa no canal GNT, que passa toda quinta, as 21h. Vale a pena! Mas para quem não quer por as mãos na massa pode visitar um de seus restaurantes.
Thalita é Cambeense, filha de Magna Pavinato"@" e Felipe de Azevedo, graduada em Gastronomia pela Unopar Londrina"@"que apesar de morar a  pouco mais de um ano em Londres já conquistou  um espaço importante dentro da culinária Inglesa.
Parabéns Thalita !!!




quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O Prefeito de Cambé João Pavinato entrega as primeiras unidades habitacionais no Campos Verdes.

Moradores do Campos Verdes começam a receber casas

As primeiras unidades habitacionais construídas no Jardim Campos Verdes, em Cambé, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do Ministério das Cidades, foram entregues às famílias contempladas. São, no total, 284 casas. Em evento realizado durante a semana, no Salão Comunitário do bairro, as nove primeiras famílias receberam as chaves das moradias.
O programa do Governo Federal no Campos Verdes é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Cambé, Governo do Paraná, Sanepar, Copel e Instituto das Águas, além da participação da Cohapar e da Cohab de Londrina.
Durante a entrega das chaves, também foram apresentadas as obras de pavimentação e de infra-estrutura do bairro. Segundo o gestor de convênios da Prefeitura de Cambé, Marcos Gabriel, cerca de 40% da pavimentação asfáltica do Campos Verdes estão prontas, além da infra-estrutura necessária que compreende a rede de coleta de esgoto, as galeriais de águas pluviais e parte dos equipamentos públicos básicos. As demais famílias receberão as suas casas em intervalos de 15 dias, com a entrega de dez a 15 unidades em cada ato.

O Minha Casa, Minha Vida para o Campos Verdes foi anunciado oficialmente em 2010 pelo Ministério das Cidades, com recursos, na época, de R$ 13,8 milhões exclusivamente para a construção das casas. Parte do dinheiro foi destinado para obras de saneamento, pavimentação, construção de meio fio e galerias.

Fonte: http://www.cambe.pr.gov.br/site/

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

JOÃO PAVINATO ASSUME PRESIDÊNCIA DO CISMEL








07/12/2012 09:


O prefeito reeleito de Cambé, João Pavinato (PSDB), foi escolhido presidente do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania (Cismel), em substituição ao prefeito de Arapongas, Beto Pugliese.
O vice será o prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, enquanto o secretário geral ficará com o prefeito de Ibiporã, José Maria Ferreira.
Presidente nos últimos dois anos, Beto Pugliese fez uma avaliação positiva do período, destacando a implantação do sistema de videomonitoramento nas dez cidades participantes do consórcio. "Estamos deixando recursos para mais reaparelhamento das Guardas Municipais de Arapongas, Apucarana e Londrina".
Integram o Cismel os municípios de Londrina, Rolândia, Apucarana, Arapongas, Cambé, Tamarana, Sertanópolis, Bela Vista do Paraíso, Jataizinho e Ibiporã.
fonte: O Bonde